Publicidade

Flora e Gilberto Gil receberam o governador da Bahia, Jaques Wagner, para um almoço na tarde deste sábado, na casa deles, no Horto. Uma casa linda, aliás, com vista para a cidade, muitas árvores e com muita história. Este deve ter sido o último evento por lá, já que a casa está à venda e a família se muda toda para o Costa Pinto.

* Por lá, além dos anfitriões e do governador, Ana Buarque de Hollanda, a atual ministra da Cultura, com a filha Ruth e a neta Ana. A mocinha, aliás, estava com um vestido igualzinho ao da avó, criado pela baiana Goya Lopes. Ana chegou e já foi logo perguntando sobre a programação da noite. Jaques disse que vai passar no Expresso 2222 e, depois, seguir para a saída do Ilê Aiyê e já estava providenciando os turbantes.

* O governador conversou com a gente sobre o Carnaval e as expectativas de 2011. "Eu sou um misto de folião e trabalhador. Tenho reuniões diárias, mas também faço questão de participar do Carnaval. Fui à saída do Olodum, no Pelourinho, vou ao Ilê, ao camarote oficial do governo e assim por diante", disse Jaques, que comemora uma redução de 25% na criminalidade do primeiro dia de Carnaval em relação ao ano passado.

* Além da confraternização na casa dos Gil, rolou um bolo e muitos doces para Nina Rosa, de 6 anos, filha de Lilibeth Monteiro de Carvalho e Walter Rosa. Quem mais passou por lá? Paulo Borges, Marina Morena, Lucas Di Grassi, Henrique Pinto, Pedro Tourinho, Charly Braun, Dandara Ferreira, Bem e José Gil, entre muitos outros. Clique na nossa galeria pra ver todas as imagens!

Gil, Flora e Ana de Hollanda, Jaques Wagner e Fátima Mendonça e Ana, Ruth e Ana: almoço poderoso!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter