Ana Paula Arósio roubou a cena, na noite dessa quinta-feira, durante a abertura do Festival do Rio, no cinema Odeon. E a gente aproveitou para conversar com a atriz sobre os novos trabalhos dela. "Em ‘Insensato Coração’, próxima novela do Gilberto Braga, faço a Marina, uma designer moderna que estudou em Milão e volta para abrir seu escritório aqui. Pra variar, vivo um triângulo amoroso. No cinema, estou lançando ‘Como Esquecer’. Interpreto uma mulher lésbica que se diz inteligente, independente e poderosa, mas ao levar um pé na bunda, tudo muda. Vira um bichinho machucado."
* "Não sei se o preconceito com homossexual está acabando, mas estão abrindo espaço pra gente discutir isso. Pra mim, é tudo a mesma coisa."
* Ana também contou pra nós por que anda tão caseira e reclusa – até se casou em cerimônia secreta. "Ah, não casei escondido… Foi só uma coisa íntima na fazenda, já que a gente adora a vida rural. Sobre baladas… A idade chega. É claro que tenho vontade de sair e enlouquecer, mas aí penso que tenho que gravar, malhar…" É, mas a moça abriu uma exceção e virou o sucesso da pista de dança da festa do festival, no Centro Cultural Ação da Cidadania.