Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt: separação nada amigável...
87999866
Angelina Jolie e Brad Pitt: separação nada amigável… || Créditos: Getty Images

Parece que a situação entre Brad Pitt e Angelina Jolie só piora… A última deixa fãs e curiosos assustados com a postura da atriz, que briga na justica pela guarda dos filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Vivienne e Knox, 8. Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”, Angelina só deixou Brad chegar perto das crianças no recesso de fim de ano, e com uma visita supervisionada. E a tal visita só aconteceu depois que uma investigação do FBI e do Serviço de Proteção à Criança, Adolescente e Família de Los Angeles concluiu que Brad não havia abusado de nenhuma maneira das crianças. Ele requer a guarda ou um acordo de visitas mais flexíveis.

Na última terça-feira, Angelina concordou com o pedido de Pitt para que os documentos de divórcio referentes à custódia fossem selados em um novo processo judicial no Tribunal Superior de Los Angeles, mas as coisas parecem andar a passos lentos porque Brad acusa Jolie de comprometer a privacidade das crianças, liberando detalhes e provas através de documentos enviados aos tribunais públicos.

Documentos afirmam que Brad prefere manter o caso inteiro privado devido às investigações detalhadas feitas pela Federal Bureau of Investigation e pelo Departamento de Serviços à Criança e à Família sobre alegações de abuso. Uma fonte próxima a Pitt ainda teria contado à coluna que “ele foi liberado de duas investigações, de modo que as autoridades não acreditam que as alegações de Jolie tenham fundamento. Que situação…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter