Publicidade
102854479
102854479

 

102854479

O astral começa a melhorar. Júpiter e Saturno, os dois planetas de desenvolvimento começam a se unir, o que propicia crescimento sustentado. Mesmo com Saturno andando para trás, podemos aguardar que o curso das atividades seja vagarosamente retomado. No dia 14, às 16h17, teremos a Lua Cheia no signo de Escorpião. Essa é uma Lua Cheia importante, já que acentua aspectos profundos e transformadores, soma do planeta com o signo, conhecido como forte, ocultista, misterioso, esotérico. Lua significa o inconsciente, o passado, a memória e a ligação com nossas emoções, quer possam ser boas ou ruins. Quando o Sol ilumina plenamente a Lua ou a luz ilumina as sombras, podemos nos conscientizar das nossas ancestralidades e subterrâneos. E é na Lua de Escorpião que esse processo fica mais acentuado, justamente pela natureza do signo. Nesse ano, a Lua Cheia de Escorpião fará parte de um grande triângulo de luz, formado por Saturno, que estará junto dela, ambos em boas relações com Júpiter e com Quíron, o grande curador. Nesse momento temos a oportunidade de fazer aproximação espiritual profunda e definida com nosso Eu Superior, centralizando-nos no coração e meditando em conexão com a chama trina que se evidencia quando meditamos. Em todas as luas cheias é positivo se alinhar com as forças cósmicas superiores e nessa Lua Cheia é indispensável fazê-lo, ainda mais no momento crucial em que a humanidade se encontra. Veja abaixo as tendências para o seu signo e, se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries – início da semana haverá desafios nos relacionamentos afetivos. Enfrente-os com maturidade e não com egocentrismo. Na Lua Cheia transmute o que deseja com fé.
Touro – nessa lua cheia do seu signo, mais do que ninguém você estará conectado com ela. Apesar de ser tão materialista, não deixe de aproveitá-la e fazer seus pedidos.
Gêmeos – seu regente está em posição estratégica para negociações, pra unir forças, pôr pessoas em contato, juntar coisas e lados que não se conectariam normalmente.
Câncer – por ser profunda, a Lua Cheia vai ativar temas bons pra você: criatividade, amores e afetos chegam ao auge. Cheque os desejos e os caminhos futuros.
Leão – fase da lua vai questionar temas familiares e lhe mostrar seus méritos e ganhos nessa área. Possibilidade de adquirir novos imóveis se apresenta.
Virgem – seu regente facilita negociações de toda sorte para que possa incrementar ganhos e valores: aproveite. Lua cheia evidencia assuntos que merecem atenção.
Libra – lua cheia indica o início de fase de recuperação, que aponta oportunidades concretas, materiais e palpáveis. E que se estende pelas próximas semanas.
Escorpião – lua cheia em seu signo oposto deixa claro o que você vem conquistando nesse trabalho sobre si, seus amores, criatividade e justiça divina.
Sagitário – o quadro está se revertendo e na lua cheia, isso vai ficar evidente. Seja emocional ou econômico-financeira, a crise está passando.
Capricórnio – lua cheia evidencia para onde deve se encaminhar no futuro. Parcerias e relacionamentos serão incrementados para ativar a recuperação.
Aquário – profissional em fase de recuperação e desenvolvimento. No início, o movimento será tímido, mas o tempo se encarregará do crescimento.
Peixes – momento de cura e de constatação de seus valores morais e éticos, vai lhe trazer justiça e merecimento, caso você tenha feito bem a lição de casa. Senão, reelabore.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter