Publicidade

Peter Lindbergh foi um dos principais fotógrafos da "Vogue". Ele já foi chamado até de “o poeta do glamour”. Há 18 anos, no entanto, ele trocou a publicação pela “Harper’s Bazaar". Porém, os dias de afastamento do profissional alemão, que já trabalhou com Karl Lagerfeld e Giorgio Armani, estão próximos do fim.

* Lindbergh se encontrou com a poderosa editora da "Vogue" norte-americana, Anna Wintour, e recebeu o convite para retornar à revista. “Foi como se eu fosse a ovelha negra da família e meu irmão mais velho me chamasse de volta”, contou o fotógrafo ao portal "WWD".

* Em tempo: o fotógrafo também afirmou que prefere o estilo clássico aos cabelos modernos desgrenhados e maquiagens malucas. “Também há todos esses retoques. Um pouco de humanidade seria ótimo, especialmente na moda”, completa. Será que veremos editoriais com mais ou menos glamour na publicação?

Peter Lindbergh: revisitando velhos tempos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter