Publicidade
Nova loja Boticário em Dubai ||
Nova loja Boticário em Dubai  ||  Créditos: Divulgação

O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, acaba de inaugurar sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após ‘estrear’ na cidade com um espaço inaugurado em setembro do ano passado, no shopping City Centre Mirdif. Desta vez, a marca fincou os pés no maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design impressionante e 1.200 lojas que reúnem o que há de melhor e mais atual no mundo. “Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber, comemorando a expansão de O Boticário em 15 países.

Mais sustentável

A nova loja, instalada no luxuoso Dubai Mall, segue o padrão arquitetônico da primeira unidade. O ambiente valoriza a experiência completa do consumidor e expressa toda a alquimia criativa do Boticário, que encanta e faz parte da história de tantas pessoas apaixonadas no Brasil e no mundo.

Além disso, a unidade traz importantes avanços sustentáveis, como o mobiliário modular, que exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. O projeto ainda prevê menos uso de acrílico e plástico, e a otimização das necessidades de aço (100% reciclado), alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média. No Brasil, o modelo já foi implantado em pontos de venda do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador e Fortaleza.

Quem marcou presença na inauguração foi Didi Wagner, que registrou o momento:

https://www.instagram.com/p/Bt-jJ-jAVz3/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter