Publicidade
Boticário e Sony na pré-estreia de Zumbilândia 2 || Divulgação
Boticário e Sony na pré-estreia de Zumbilândia 2 || Divulgação

O Boticário e a Sony Pictures se uniram no espaço Itaú Cultural, nessa terça-feira, para uma ação que é – literalmente – coisa de cinema. “Zumbilândia”, a comédia de ação dirigida por Ruben Fleischer retorna às salas de cinema com a estreia de “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”. Em uma pré-estreia cheia de surpresas e trazendo o mood para fora das telas, a marca de cosméticos transformou o pessoal em Zumbis com maquiagens especiais usando último lançamento de Intense, o batom 61 Polêmicas. Os convidados tiveram a oportunidade de testar e se impressionar com os looks criados para o evento. O novo batom foi pensado para quem gosta de ousar: escuro e cremoso, o 61 Polêmicas possui textura macia e confortável. Interessou, glamurette? Você já encontra o produto em todas as lojas, e-commerce e franquias da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter