Publicidade
Espaço virtual de O Boticário || Divulgação
Espaço virtual de O Boticário || Divulgação

O Boticário embarca no mundo dos games! Para ocupar espaço nesse universo, a marca se uniu ao Avakin Life, jogo de realidade virtual que permite que o jogador crie um avatar e uma segunda vida. Idealizado pelo Boticário, em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, as iniciativas estarão disponíveis para o mundo todo entre os dias 16 de fevereiro a 22 de março. É a primeira ativação de uma marca de cosméticos brasileira no jogo.

Vai funcionar assim: uma loja do Boticário será transformada em um hub in-game. O ambiente escolhido é um dos preferidos da comunidade do jogo: a praça Brasil. Nele, os jogadores poderão resgatar recompensas do jogo por meio de pontos (BotiCoins) e adquirir itens do portfólio da marca, como perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, entre outros. Além disso, o Boticário terá uma consultora virtual, a Thaty, que vai explicar as ativações no jogo. Durante o período, o game apresentará missões para engajar e proporcionar benefícios aos jogadores. Ao final da temporada, a marca promove uma ‘pool party’ personalizada e aberta a todos os usuários do jogo – os ingressos serão disponibilizados na loja do Boticário do game.

Outro diferencial é o menu especial da marca, que poderá ser acessado de qualquer cena do game e ficará disponível no Avakin Life até o fim do ano. A iniciativa terá a participação de influenciadores digitais, como Bruh Games, Jessy Sparkle e Briny, além dos talentos já conhecidos de Avakin, para contar as novidades do Boticário e convidar os jogadores a participarem dos desafios.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter