Publicidade
Nova linha Coffee Senses do Boticário / Crédito: Divulgação

Nada como cultivar as sensações do início de um relacionamento: o frio na barriga, a surpresa. E o resgate de todas as descobertas da primeira vez é o segredo de Coffee Sense, lançamento do Boticário para o Dia dos Namorados.

 Para aguçar os sentidos, as fragrâncias da linha Coffee Sense contam com um ingrediente especial: o ativador do desejo. Esse é o gatilho que desperta vontades, como aquela de não querer parar de cheirar, ou a que remete a um sentimento de surpresa, sentidos que resgatam a excitação do início do relacionamento. As novas versões – Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan.

A Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz uma receita que combina o ativador do desejo com notas e nuances amadeiradas.

Além das colônias, a linha tem o Gel Hidratante Corporal Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1 Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo.

A linha é 100% vegana e os frascos das colônias foram desenvolvidos usando vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente. Já os demais itens do portfólio são em embalagem de plástico vegetal.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca. Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para Android e iOS, ou ainda fazer pedidos pelo WhatsApp (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Isso sem falar na opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter