Publicidade

 

As irmãs gêmeas Samantha e Morgan Elias do brechó The Vintage Twin || Créditos: Divulgação

Sabe qual é o brechó  que responde por parte do guarda-roupa extra cool de meninas como Alexa Chung, Leandra Medine e Bella Hadid, glamurette? O The Vintage Twin, que pertence as irmãs gêmeas Samantha e Morgan Elias. O espaço abriu as portas em 2010, em um loft, com poucas pretensões, e aos poucos caiu no gosto das mais estilosas. Hoje, tornou-se uma pop up store que vagueia por Manhattan e se instala em pontos disponíveis pela ilha.

Bella Hadid com blazers garimpados no The Vintage Twin. À direita, acompanhada da irmã e também cliente do brechó, Gigi Hadid|| Créditos: Reprodução Instagram

Para saber onde as meninas estão com sua curadoria meticulosa e preciosa de peças vintage, acompanhe-as pelo site – no qual também é possível fazer compras online – e pelo Instagram (@thevintagetwin). Por lá, uma ampla gama de achados de vai de vestidos florais a jaquetas perfecto de couro. Mas “a” peça, aquela que quase ninguém consegue sair dele sem, é aquele tipo de jeans surrado, que não se compra novo com tamanho estilo.

O sucesso é tanto que o The Twin Vintage começou a exportar remessas regulares de peças para pequenas butiques pelo mundo em países como Arábia Saudita, Rússia, Venezuela, Cazaquistão e Egito.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter