Publicidade
Leticia Veloso e Alexandre Pernet
Leticia Veloso e Alexandre Pernet || Crédito: Reprodução / Instagram
Leticia Veloso e Alexandre Pernet || Crédito: Reprodução / Instagram

Glamurama já havia contado que Alter do Chão, no Pará, é o novo destino para quem quer casar fugindo do tradicional e foi nesse destino que Leticia Veloso disse ‘sim’ ao empresário Alexandre Pernet, que toca a direção da Soul Kitchen. Tudo aconteceu às margens do Rio Tapajós em plena Amazônia e duas festas movimentaram o fim de semana de uma turma das mais animadas – Dani Pizetta, Guto Requena, Patricia Gaiotto, Alexandra Forbes, Vanessa Kryss e Mauricio Arruda estavam por lá, curtindo a vibe do Pará como se não houvesse amanhã.

Na sexta, os convidados se reuniram à beira do rio para uma pré-party das mais animadas, ao ar livre, com velas e céu de tirar o fôlego com a tradicional Piracaia, churrasco de peixe. De dar água na boca. No sábado, no fim da tarde, a cerimônia oficial aconteceu como Lelê queria: simples, mas nem por isso menos elegante e charmosa Os bancos de madeira enfileirados em “V” terminavam num altar simples, com teto criado por galhos. Com pé na areia ao pôr do sol, os noivos festejaram outra vez, na Casa Bela Alter do Chão.

A decoração tropical, com cestarias, tramas, muitas velas e frutas, foi feita pela Samambaia Festas. As flores, assim como buquê de Lelê – feito de açaí – fugiram do tradicional, em homenagem à cultura local, com assinatura de Lucia Milan. Os cliques abaixo entregam detalhes, só seguir a seta…

[galeria]4410589[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter