Publicidade
Bia Antony e Marcelo Ciampolini: casamento em Caraíva

Notícias direto de Caraíva: o casamento de Bia Antony e Marcelo Ciampolini promete agitar o pedaço neste fim de semana. Mas na noite desta quinta-feira já aconteceu a cerimônia religiosa, segundo os preceitos da Cabala. Foi conduzida por um rabino do Kabbalah Centre, e foi bem semelhante a de um casamento judaico, com direito à tradicional quebra dos copos pelos noivos, no jardim da Pousada Casa da Praia, de frente para o mar, à luz de velas, tochas e da lua.

Entre os cem convidados estavam OsGêmeos, dupla formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, Mariana Aydar, Luna Nigro, os atores Cassia Kis Magro e Paulo Gorgulho, além de muitas amigas da noiva do tempo em que ela estudava em Paris – como as irmãs Sicupira- e outros tantos amigos do noivo. Bia usava um vestido longo com uma túnica transparente por cima, tudo branco. Cabelos soltos e uma tiara de cordas com pérolas. Neste sábado é o dia da festa, na Pousada Le Paxa. Promete!

Altar da cerimônia religiosa do casamento de Bia e Marcelo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter