Publicidade
Lelê Saddi se casou no último sábado usando um vestido criado por Sandro Barros. No detalhe ela e o noivo Renato Azevedo no altar || Créditos: Reprodução / Instagram
Lelê Saddi se casou no último sábado usando um vestido criado por Sandro Barros. No detalhe ela e o noivo Renato Azevedo no altar || Créditos: Reprodução / Instagram

Teve clima de conto de fadas o casamento de Lelê Saddi com o empresário Renato Azevedo nesse sábado, com cerimônia seguida de festa na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo. Lelê usou vestido criado pelo estilista Sandro Barros, que e assinou também o vestido de debutante dela, o primeiro de sua carreira. Romântico e todo rendado, o vestido tinha saia volumosa e laço nas costas. O fundo rosado, por baixo de duas camadas de renda, dava o toque inusitado e o decote era todo com aplicação de flores.

A noiva entrou na cerimônia – com a presença apenas dos familiares e padrinhos – acompanhada do pai, Cássio Saddi. Foi ela quem cuidou de todo o repertório musical, ao lado do Maestro Renato Misiuk, do Allegro. No altar, as madrinhas Renata Goldfarb, Lala Rudge, Caroline Celico, Beta Whately, Helena Bordon, Thássia Naves e Bel Pimenta. “Sempre sonhei em casar num jardim encantado, por isso optei casar no começo da tarde, para ter a luz do dia iluminando o ambiente. Desde a primeira reunião de décor com minha mãe, Cris Lotaif, Felippe Crescenti e Vic Meirelles pensamos em tudo para fazer esse jardim ser leve e alegre, com as cores que eu escolhi – verde e rosa”, contou a noiva em sua conta no Instagram.

Lustres suntuosos, arranjos de mesa que mereciam mais que um clique e até o tampo das mesas, que ganharam espelhos para refletir as genialidades da decoração, não passaram despercebidos e fizeram a simbiose perfeita com o cenário natural que podia ser visto através dos vidros que cercaram o espaço dedicado às mesas e pista de dança – para muitos era como se as árvores e toda a vegetação da Fundação estivesse ainda mais próxima.

O menu foi preparado pelo Buffet Lepicerie, de Joyce Dabbah Kohn, um almoço/jantar coeso e repleto de boas surpresas, sem excessos. Uma das entradas, o salmão Gravlax – curado em sal e ervas – era fatiado à la minute servido em peça de granito e, além de visualmente atrativo, era uma explosão de sabor. A sobremesa teve três mesas temáticas diferentes: a all of the berries & merengues nas versões branco e colorido com coberturas extras de framboesa, cerejas frescas, morangos e mirtilos; a dos chocolates, com escultura de bizão com calda fudge e sorvete doidão feito com chocolates branco e negro, brownies e pulverizado de Ovomaltine e, para finalizar, a mesa caramels & afins, com 1001 folhas de doce de leite e pipoca, sticky toffee pudding com calda de caramelo morna, profiteroles de gianduia e sundae de coco verde e queimado com baba de moça. Para os mais contidos, a torta de noz-pecã com xarope de maple fez um sucesso danado. De dar água na boca!

Já a mesa de doces, foi preparada por Isabella Suplicy, que assinou também o bolo do casamento, doces da Petite Fleur Patisserie e bem casados by Maria Beatriz Andrade. Entre os convidados, estavam Vanda Jacintho, Silvana Tinelli, Didi Wagner, Thassia Naves, Camila Coutinho, Patricia Bonaldi, Cássia Ávila e Jack Vartanian, Isabella Fiorentino, Luciana Tranchesi, Carol Celico, Yan Acioli, Lethicia Bronstein, Maythe Birman, Tania Wagner e Cris Tamer – para citar alguns nomes. O casal já está em Paris para a Lua de Mel, onde Lelê foi pedida em casamento. Siga a seta e confira os cliques do casamento.

[galeria]4415486[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter