Publicidade

O casamento gay nunca esteve tão em alta nos Estados Unidos. Além do fato de que o presidente Barack Obama se declarou a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo em seu discurso de posse, no ano passado, várias celebridades e políticos também aderiram à causa nos últimos meses, como o senador republicano Rob Portman e a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton.

Tanto “buzz” justifica a capa da edição desta semana da revista “Time”, que acabou de ser divulgada e já é um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Em duas versões, uma com um casal gay masculino e outra com um casal gay feminino – em ambos os casos se beijando – a publicação afirma que a Suprema Corte dos Estados Unidos pode ainda não ter decidido se os gays terão ou não o direito de se casar no papel, mas os norte-americanos certamente já decidiram e certamente são favoráveis a essa possibilidade. “O casamento gay já venceu”, conclui a “Time”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter