Publicidade
Os noivos Giuliana e Eduardo, a decoração da Bossa Nova, Lelê Saddi e Luciana Tranchesi, Marcos Proença e Marcela Tranchesi e a seleção de queijos brasileiros do Charlô || Créditos: Reprodução Instagram

Campos do Jordão foi o cenário do casamento poderoso de Giuliana Torre e Eduardo Constantino, que uniu as famílias que comandam a construtora W Torre e a Gol. Jovens e lindos, Giuli e Dudu reuniram uma turma animada de glamurettes, que dançou a noite toda ao som do DJ Milton Chuquer. A noiva estava impecável, com vestido de renda Wanda Borges e beleza de Marcos Proença. A decoração foi da Bossa Nova, com bolo e docinhos de Isabella Suplicy e comes de Charlô. Entre os convidados, Bruno Rudge, Bel Pimenta Camargo, Natalia Fusco e Bruno Dias, Lelê Saddi e Marcela e Luciana Tranchesi. Ainda estamos em março, mas o casamento tem grandes chances  de ganhar o prêmio de melhor do ano!

A cerimônia, bolo de Isabella Suplicy, Eduardo Constantino e o piloto Lucas Foresti e o look florido de Luciana Tranchesi || Créditos: Reprodução Instagram

E quem era a mais animada da pista? A noiva, é claro! Aperte o play e confira!

Download video: MP4 format

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter