Publicidade

Quem se impressiona com o sucesso da top Lara Stone por conta dos dentinhos da frente separados deve estar bem desconectado. Tudo porque o charmoso espaçozinho, cujo termo médico é diastema, é a mais nova obsessão da cultura pop. Apontada pela "W" de agosto como o rosto mais desejado do momento, Jade Jagger, filha de Mick Jagger e Jerry Hall, e Anna Paquin, estrela da série "True Blood", também se destacam atualmente pelo "defeitinho".

* Mas tudo começou na década de 1950, quando surgiu nos holofotes uma das maiores divas de todos os tempos, Brigitte Bardot. Em alguns anos, veio Jane Birkin, artista francesa que dispensa apresentações. Na década de 1970 foi a vez de Lauren Hutton, da primeira da leva de tops a ficar famosa por algum tipo de imperfeição.

* Madonna, um dos mais famosos expoentes da "tendência" desde quando se lançou no showbizz até hoje, se recusa a arrumar o espaçozinho. Em uma época na qual o culto à perfeição dissemina a obsessão por dentes perfeitos, é de certa forma reconfortante ver que Lara, Jade e Anna são as mulheres mais cobiçadas da atualidade.

Lara Stone, Jade Jagger, Madonna, Jane Birkin, Anna Paquin, Lauren Hutton e Brigitte Bardot: musas por não serem perfeitas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter