Publicidade
Taís Araújo e Alinne Moraes

O clima era de animação no camarote que reuniu famosos para o show de Madonna, no Rio. Alguns curtiram a apresentação a dois, como Leandra Leal com Alê Youssef e Alinne Moraes mais Mauro Lima. Quando a cantora revelou a tatuagem nas costas, em que estava escrito “Periguete”, foi uma gritaria só. “Uma periguete inspira outra periguete. Precisamos de mais periguetes”, bradou Madonna, sendo ovacionada. Maria Gadú estava acompanhada e não queria deixar ninguém chegar perto da menina…

* Taís Araújo, sem Lázaro Ramos, era uma das mais animadas. “Eu copiava as modas dos crucifixos, rendas e laços no cabelo que a Madonna usava”. Reynaldo Gianecchini também estava empolgado. “Já assisti a esse show em Barcelona. Ela é uma performer incrível”. Fernanda Abreu, recém-separada, circulou com o novo par, Tuto Ferraz. Giulia, filha de Flavia Alessandra e Marcos Paulo, levou um namoradinho, o ator mirim Eike Duarte. E teve ator que exagerou nos drinks e saiu amparado pelos amigos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter