Publicidade
O Clubinho Cinema rola neste sábado! || Créditos: Divulgação
O Clubinho de Cinema rola neste sábado! || Créditos: Divulgação

Os sócios da Agência Reunion, Omar Maluf e Gabriela de Luca, festejam neste sábado a 100ª edição do Clubinho, dessa vez com o tema Cinema – e a hashtag #mebeijaqueeusoufamoso -, além do line-up repleto de grandes atrações: os DJ’s Johnnie Pinton, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi, Ronaldo Gasparian, Thomas Bassetto e CitySounds.

A decoração será toda baseada nos filmes de Hollywood. “Estamos muito felizes em atingir um número tão expressivo de edições. São 5 anos e 5 meses de muito trabalho. É muito difícil uma festa conseguir se manter tantos anos como um dos principais roteiros do entretenimento nacional.”, contou Omar Maluf.

O Clubinho, que começou como uma festa despretensiosa, tornou-se um dos eventos mais badalados da cidade, e é hotspot de famosos e formadores de opinião. Com a turma de RP’s Val Drummond e Dorival Neto assinando o mailing, esta edição promete ficar para a história!

* Em tempo: Glamurette tem desconto de 50% comprando pelo link. A senha é “cinema”.

Clubinho de Cinema
Onde: La Luna – Rua Pirajussara, 212 – Butantã
Quando: sábado, 22 de agosto, a partir das 16h
Informações e ingressos: [email protected] | App Sem Hora | www.semhora.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter