Publicidade

Mais ecos sobre a morte de Michael Jackson. Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, os médicos legistas teriam encontrado comprimidos no estômago do cantor, o que poderia ter provocado a morte de Michael.
* A publicação afirma ainda que o corpo dele, que pesava 51 quilos, era praticamente um esqueleto e que estava bastante deteriorado – eles usaram estes termos, mesmo!
* Também foram encontradas várias costelas quebradas e marcas de injeção no coração, resultado das tentativas de ressuscitar o cantor, e hematomas nos joelhos, sequelas de uma possível queda.
* O médico pessoal de Michael, Conrad Murray, se apresentou espontaneamente à polícia nesse domingo e foi considerado pelos investigadores uma importante testemunha.

Michael Jackson: morte por overdose de medicamento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter