Publicidade
Meryl Streep como Miranda Priestly em “O Diabo Veste Prada” || Crédito: Reprodução
Meryl Streep como Miranda Priestly em “O Diabo Veste Prada” || Crédito: Reprodução

O filme de David Frankel que marcou Hollywood em 2006 está prestes a integrar a lista de musicais da Broadway. A adaptação de “O Diabo Veste Prada” -estrelado por Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt- para o teatro faz parte de uma parceria que o top produtor musical Kevin McCollum assinou com a 20th Century Fox em 2013, que inclui a adaptação de “Uma Babá Quase Perfeita”.

O casting do musical ainda está indefinido, mas a hipótese das atrizes originais reviverem os papéis no palco não está descartada. Segundo o “Hollywood Reporter”, Anne Hathaway já confessou publicamente sua vontade de estrear seu primeiro papel na Broadway. Meryl, por sua vez, disse recentemente que estuda a possibilidade de voltar a atuar  nos palcos – a última peça que ela participou  foi “Mother Courage and Her Children”, em 2006. É esperar para ver!

Lembrando que “O Diabo Veste Prada” arrecadou US$324 milhões desde seu lançamento. Ah, Kevin McCollum tem duas peças em cartaz na Broadway, que juntas já receberam 15 prêmios Tony Awards. São elas a comédia “ Hand To God”, estrelada por Steven Boyer, e o musical “Something Rotten”, com Brian d’Arcy James e Christian Borle no elenco.

*

Aproveitamos a deixa para indicar alguns bons musicais em São Paulo.

“Chacrinha, O Musical” – de 27 de março a 26 de junho no Teatro Alfa. www.teatroalfa.com.br

“Chaplin, O Musical” – no Theatro Net, de 14 de maio a 12 de julho. www.theatronetsaopaulo.com.br

“John Lennon Imagine”, no Teatro Bradesco,  dia 28 de maio. www.teatrobradesco.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter