Publicidade
Distanciamento social em filme de Wes Anderson || Créditos: Reprodução
Distanciamento social nos filmes de Wes Anderson || Créditos: Reprodução

Um dos diretores de cinema mais talentosos da atualidade, Wes Anderson é reconhecido por seus filmes com visuais excêntricos e narrativas complexas. E neste tempo de quarentena, a revista inglesa “Little White Lies”, que tem como premissa ser uma voz independente da sétima arte, reuniu as cenas dos principais longas do cineasta para mostrar de forma lúdica o isolamento social a partir da estética quase irreal de Anderson. O filme mostra o distanciamento dos atores numa referência ao momento que estamos vivendo, proporcionando um pouco de poesia em meio a tantos problemas. Play para conferir!

E para os fãs de Anderson, Glamurama entrega o que ele tem assistido nestes dias de isolamento. Para começar, os clássicos cult dos anos 1960: ‘Uma História Moderna’, de Marco Ferreri, ‘The Westerner’, de William Wyler e ‘Estação Seis-Saara’, de Seth Holt. Entre as séries, ‘Better Call Saul’ – spin off de “Breaking Bad”- é a sua predileta: “É simplesmente a minha série favorita”, disse à imprensa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter