Publicidade
O estilo cool e chique de Anne Hathaway no dia de seu aniversário || Créditos: Getty Images

No mesmo dia de Grace Kelly nasceu também Anne Hathaway – 53 anos depois, bien sûr. E se para a princesa de Mônaco a monarquia chegou depois de ela ter conquistado Hollywood, para Anne a história foi inversa e na ficção. Isso porque foi com o filme “O Diário da Princesa”, de 2001, que a atriz ganhou os holofotes da fama. No auge de sua carreira, ela comemora 33 anos nesta quinta-feira com uma lista de filmes premiados e um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu trabalho em “Os Miseráveis”.

Mas é no mood de “O Diabo Veste Prada” que vem a nossa homenagem. Afinal, foi depois de viver a doce Andrea, assistente da editora de moda Miranda Presley, nas telonas que o estilo de Anne ficou mais evidente e seu lado fashion mais aflorado. Se no dia a dia ela segue a linha “menos é mais” típica de uma nova-iorquina, nos red carpets para tudo com looks sempre sofisticados e makes poderosos. Depois de uma longa temporada contando com o styling de Rachel Zoe, a atriz entregou há cerca de um ano o bastão a Penny Lovell, que também atende Emma Watson, Rose Byrne e Taylor Schilling. As marcas preferidas de Anne? Dior, Louboutin, Rag & Bone, Givenchy e Equipment, sempre de olho em itens duradouros. “Sim, um sweater Céline é inacreditavelmente caro, mas o investimento vale a pena”, disse em entrevista ao site “Instyle“.

Na galeria abaixo, alguns looks de Miss Hathaway, siga a seta!

[galeria]3665681[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter