Publicidade
Da esquerda para a direita, colar de contas de jade com um dragão de jade e colar de cristais vermelhos e espetos de safiras de Luisa Botter || Créditos: Divulgação

Tendo como inspiração a vida e a obra da artista mexicana Frida Kahlo, que é tema da exposição “Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México”, em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, a joalheira Luisa Botter acaba de apresentar sua mais nova empreitada: uma coleção de colares com a proposta de arrematar com bossa o look das glamurettes. São peças de impacto, feitas de pedras naturais como cristal vermelho, quartzo coloridos e contas de jade. Cool.

www.luisabotterjoias.com.br

Colar de quartzo furta-cor e colar de cristais de rocha separados por diamantes || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter