Publicidade
Créditos: Reprodução Instagram

 

Os moletons de Thiaguinho por Dudu Farias || Créditos: TV Globo / Reprodução Instagram

Thiaguinho é homem com estilo e, de uns tempos para cá, tem apostado com sucesso nos moletons. Apesar do preto dominar os looks, Thiaguinho é ousado e aposta em estampas e grafismos, além de usar peças de marcas consagradas como Givenchy, Balmain e Kenzo. Glamurama conversou com o stylist Dudu Farias, responsável pelo estilo do cantor. Na entrevista, Dudu fala das referências, o mix de estilos do Thiaguinho e a ajuda da mulher Fernanda Souza na escolha das peças.

(por Fernanda Grilo)

Glamurama: Como surgiu a ideia de vestir o Thiaguinho com moletons? A sugestão foi sua ou partiu dele?
Dudu Farias: Foi uma ideia que surgiu quando eu estava buscando o novo, já que surgiu a necessidade de uma roupa prática, confortável e que fizesse um efeito de palco mesmo fora dos shows. O Thiaguinho usa muita sobreposição com cardigans, blazeres e jaquetas. Como as grandes marcas estão disponibilizando infinitas variedades de moletons com grafismos, aplicações e camuflados, por exemplo, o moleton virou uma peça essencial no guarda-roupa dele. Uso com tudo: social, jeans e tecidos mais pesados também.

Glamurama: E como faz para buscar o que tem de mais novo?
Dudu Farias: Sempre que viajo, eu trago uma mala recheada de novidades. A Fernanda Souza [mulher de Thiaguinho], me ajuda nas compras. Mesmo antes de serem casados, eles viajavam com uma lista de compras e ela fazia ele provar tudo. Além disso, temos um grupo no WhatsApp em que resolvemos nossa vida nele.

Glamurama: Como vocês escolhem as marcas? Qual a preferida?
Dudu Farias: Sempre faço uma pesquisa depois das principais semanas de moda do mundo. Também viajo a cada quatro meses para Londres, Paris, Milão…e trago o que tem de novo. Os moletons gráficos, por exemplo, comprei em Milão numa feira de novos estilistas, assim como compramos por aqui os lançamentos das principais marcas. Não temos grifes preferidas. Nossa vontade é de usar o novo sempre, o fresh. As marcas que usamos são: Givenchy, Balmain, Kenzo, Marcelo Burlon, MSGM, Valentino, Neil Barrett, Alexander McQuee, Saint Laurent e Dior.

Glamurama: Por que as cores são sempre escuras?
Dudu Farias: Na verdade, fizemos a cartela de cores de acordo com o evento. As cores mais escuras são melhores para trabalhar porque muitas vezes os cenários de TV têm muitas cores e informações. Por isso, optamos por uma cor mais neutra e com isso damos mais destaque pra ele. Se ele estiver colorido, a possibilidade de se fundir ao cenário é maior. O Thiago tem um gosto clássico e isso ajuda na escolha dos escuros. De todo jeito, usamos cores sim.

Glamurama: Como você define o estilo do Thiaguinho?
Dudu Farias: Thiaguinho tem estilo moderno. Seus looks mais casuais têm apelo hip hop, mas sempre com um toque moderno, como as silhuetas mais enxutas e ajustadas. O street style também está presente nas produções sociais. Thiaguinho também não tem medo de apostar nas estampas, desde as mais ousadas para o universo masculino como o animal print, até as mais inesperadas usadas em ternos e calças sociais. Muitos clássicos do guarda-roupa masculino permanecem forte no estilo dele, como jaqueta e blazer slim fit. Recentemente, ele usou terno Tom Ford em seu casamento e o azul claro que usou na festa de 50 anos da Globo.

Na galeria, algumas das produções de Dudu Farias para Thiaguinho

[galeria]2660001[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter