Publicidade

Amal Clooney deu à luz os gêmeos Alexander e Ella no início de junho, mas esperou até o início de agosto para voltar ao radar fashion. Na noite desse domingo, Amal e George Clooney deixaram os bebês em casa e se uniram à mãe de Amal, Baria Alamuddin, para jantar no restaurante Il Gatto Nero, no Lago de Como, na Itália. O restaurante, queridinho do casal, fica perto da Villa Oleandra, propriedade do ator no lugar que é destino de ricos e famosos no país.

Na ocasião, o ator usou look casual, combinando jeans com camisa de manga curta, enquanto a advogada de direitos humanos usou um confortável macacão com listras verticais que alongaram sua silhueta. Apesar da roupa soltinha, deu para notar que Amal voltou rapidamente à boa forma. O macacão, arrematado com acessórios dourados e salto alto escondido sobre a barra da peça, deu a ela um visual à la Studio 54, bem disco anos 70. Estamos ansiosos para conferir mais looks da nova fase!

Abaixo, Glamurama relembra o estilo de Amal durante a gravidez, extremamente fiel a seu estilo clássico e sofisticado de todo dia.

Amal Clooney enquanto estava grávida dos gêmeos || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter