Publicidade
Em cima: Cara Delevingne, Kate Moss e Alexa Chung. Embaixo: Michelle Williams, Twiggy Lawson e Emma Watson Créditos: Divulgação/Getty Images
Em cima: Cara Delevingne, Kate Moss e Alexa Chung. Embaixo: Michelle Williams, Twiggy Lawson e Emma Watson Créditos: Divulgação/Getty Images
Acima: Cara Delevingne, Kate Moss e Alexa Chung. Abaixo: Michelle Williams, Twiggy e Emma Watson || Divulgação/Getty Images

Há exatos 68 anos, no dia 19 de setembro de 1949, nascia a britânica Lesley Lawson, que depois viria a ser mundialmente conhecida como Twiggy. Aos 16, ela estourou como modelo criando uma nova estética para o mundo da moda, sendo então considerada a primeira top model popularmente reconhecida. Depois, Twiggy despontou como atriz, vencendo dois Globos de Ouro pela comédia-musical “O Namoradinho”(1971), de Ken Russel, e ainda gravou vários álbuns como cantora que abrangiam diferentes estilos musicais como pop, rock e disco.

Nos anos 90 ela migrou para a TV aberta como apresentadora do programa “Twiggy’s People” e permanece no ramo até hoje como jurada do reality show “America’s Next Top Model” ao lado de Tyra Banks.

Apelidada “o rosto dos anos 60”, Twiggy é um ícone não só de estilo, mas também de comportamento e biotipo, do tipo magro e “mignon”. E seu jeito de ser e de se vestir continua preservado por musas da atual geração, como as também britânicas Alexa Chung, Kate Moss, Emma Watson e Cara Delevingne e a americana Michelle Williams. A galeria abaixo comprova! Confira as pupilas de Twiggy.

[galeria]3355861[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter