Publicidade
91370961
As modelos com looks alta-costura de inverno 2017 da estilista Iris van Herpen || Crédito: Getty Images
As modelos com looks da alta-costura inverno 2016 da estilista Iris van Herpen || Crédito: Getty Images

A estilista holandesa Iris van Herpen é conhecida por sua moda dramática, criações futuristas e peças que são verdadeiras obras de arte; vestir algo criado por ela vai muito além de trocar de roupa. No desfile de alta-costura inverno 2016, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, em Paris, não foi diferente.

O local escolhido para a apresentação foi o Temple Protestant de l’Oratoire du Louvre, uma igreja protestante instalada no número 145 da rue Saint-Honoré, datada de 1611. E foi nesse cenário que Iris apresentou o futuro, com uma explosão de tecidos tecnológicos, texturas e tramas que nos transportam para o espaço sideral. Com o pé fincado no chão, a designer conhecida por criar imagens únicas seguiu o seijaku, tradição japonesa que remete à quietude – por isso as velas espalhadas pelo chão e a música conceitual criada por Kazuya Nagaya. Lindo!

As modelos com looks da alta-costura inverno 2016 da estilista Iris van Herpen || Crédito: Getty Images
[galeria]4358219[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter