Publicidade

Tá chegando! É neste sábado que Glamurama e JK Iguatemi reúnem 400 pessoas no Parque do Povo, em São Paulo, para a primeira edição do GlamuRun. Aqui, já estamos prontos para a largada! A corrida começa às 8 h, com um total de 66 baterias divididas por sexo e faixa etária. Ao todo serão 30 ganhadores em 10 categorias. A cerimônia de premiação ocorre no JK Iguatemi, seguida de um brunch feito pelo Lapinha Spa, no Terraço One do JK Iguatemi.

Durante a corrida, a Gatorade vai distribuir isotônicos e a Unilever vai presentear os primeiros colocados com o purificador de água Pureit. A New Balance também estará por lá, com tênis customizados por vários artistas. Os vencedores também ganham uma cesta com produtos orgânicos do Lapinha Spa. Para a segurança dos competidores, o Hospital Santa Paula disponibiliza uma equipe médica e ambulância para qualquer emergência. Também apoiam o GlamuRun as camisetas Memo, a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, além da Secretaria do Esporte, Lazer e Recreação do Município de SP. Agora é se preparar… E correr!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter