Publicidade
David Hertz,  Daniel Humm e Alexandra Forbes, Ara Vartanian e David, e o grupo Stomp

O jantar beneficente em prol da Gastromotiva que aconteceu no Eleven Madison Park, em Nova York, na noite dessa segunda-feira, contou com a presença de Alexandra Forbes, do joalheiro Ara Vartanian, do RP Lorenzo Martone, da artista Janaina Tschape, da embaixadora Ana Lucy Gentil Cabral Petersen, do chef Jun Sakamoto e dos membros do board da BrazilFoundation Karin Dauch, Daniela Atwell e Marcus Vinicius Ribeiro.

A noite foi regada a comidas divinas preparadas pelo top chef Daniel Humm e a vinhos impecáveis. A Ruinart, Champagne boutique do portfólio LVMH, doou garrafas à ocasião.  O jantar começou com uma salada de pera com buttermilk e trufas, seguiu com lagostas acompanhada por alho poró, depois ovo de codorna cozido com cogumelos e para o prato principal foi servido um filé com trufas. A sobremesa foi uma torta de nozes com sorvete de baunilha e café. Um prato mais delicioso que o outro.

Daniel Humm, um dos chefs mais respeitados do planeta, contou a história de como conheceu o projeto da Gastromotiva no Complexo do Alemão e deixou os convidados todos emocionados.

Durante o evento foram leiloados um trabalho de Vik Muniz, um brinco de diamante negro de Ara Vartanian e um vinho especialíssimo – que foi arrematado por Janaina Tschape. O leilão foi um sucesso!

A surpresa da noite foi a apresentação do grupo Stomp, que deixou o ambiente do restaurante cinco estrelas com aquele clima descontraído de uma boa batucada brasileira.

Para ajudar a Gastromotiva – um projeto criado por David Hertz que ajuda jovens de baixa renda a transformarem suas vidas através da gastronomia – visite o site do projeto: http://gastromotiva.org/. #comidaquetransforma (por Gisela Gueiros)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter