Publicidade
Amor à vida
Amor à vida

Desde sua primeira aparição em “Amor à Vida”, Maria Casadevall despertou a curiosidade dos espectadores. Na trama, ela dá vida a Patrícia, uma advogada independente e moderna, que não queria se apaixonar e ter um relacionamento sério até conhecer o irresistível Michel, médico vivido por Caio Castro. A personalidade e os traços fortes de Maria, estreante nas telinhas, chamaram a atenção logo nos primeiros capítulos do folhetim, principalmente pelo estilo da moça. Glamurama foi desvendar o lado fashion dessa jovem atriz paulistana, que adora um brechó e diz que é impulsiva como sua personagem. Quando a história é Caio, entretanto, ela muda de assunto…(Por Mirella Penteado)

Glamurama: Você imaginava a repercussão de sua personagem em “Amor à Vida”? Principalmente em relação aos fashionistas?
Maria Casadevall
: “Quando recebi os primeiros capítulos, vi que a personagem passaria por situações marcantes. A repercussão é uma consequência muito gratificante. Quanto aos fashionistas, assim que a Labibe Simão (figurinista) me apresentou ao figurino, já imaginei que ele fosse arrebatar corações, começando pelo meu (risos)”

Glamurama: Você escolhe alguns dos looks da Patrícia?
Maria Casadevall: “As peças chegam de acordo com o que estabelecemos nas primeiras provas de roupa, e a minha parte é sugerir combinações, sapatos, e dar o toque final nos pequenos detalhes: um broche aqui, uma cor ali…”

Glamurama: O que você tem em comum com sua personagem? Se vestiria como ela?
Maria Casadevall: “Temos em comum uma certa maneira de agir por impulso, desconhecemos o meio termo! Se eu me vestiria como ela? Cada vez que coloco o figurino me pergunto porque é que eu não me visto assim também!”

Glamurama: Você tem seu próprio estilo ou costuma seguir tendências?
Maria Casadevall: “Sempre tive uma maneira muito particular de me vestir, desde menina, cheia de “invencionices”. Transformo peças, recorto golas e barras, coloco alfinetes aqui e ali, misturo cores sem pudores. Gosto de me sentir alegre, confortável e bonita à minha maneira”

Glamurama: Já cometeu algum pecado fashion?
Maria Casadevall: “Sim! Devo cometer todos os dias!”

Glamurama: A Patrícia é advogada, mas longe de ser careta no visual. Você acha que isso pode acabar inspirando outras advogadas?
Maria Casadevall: “Existem algumas instituições jurídicas bem severas quanto à vestimenta, mas eu sou a favor do visual mais divertido e menos careta sempre que possível!”

Glamurama: O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Maria Casadevall: “Echarpes divertidas, meia-calça colorida e calça envelope”

Glamurama: E o que você jamais teria?
Maria Casadevall: “Sempre posso reinventar qualquer peça”

Glamurama: Você é do tipo consumista? Gasta bastante dinheiro com roupas?
Maria Casadevall: “Se tem coisa que nunca fiz foi gastar fortunas em roupa, sou louca por um brechó”

Glamurama: Seu corte de cabelo está dando o que falar. Você já usava assim ou fez para a novela?
Maria Casadevall: “Sempre gostei de mudar o cabelo, e quando cortei eu ainda não sabia da novela. Fiz o teste com ele bem curtinho e aprovaram o visual, fiquei feliz. Adoro esse corte e já aderi!”

Glamurama: Fora do mundo da moda… Sua química com Caio Castro é inegável. Você pode nos contar algo sobre o casal?
Maria Casadeval
l: “Gostaria de poder saber também, para contar! Fico na expectativa, tanto quanto vocês. Vamos perguntar para o Walcyr! [Carrasco, diretor da novela]”

Glamurama: Então você está solteira?
Maria Casadevall: “Estou muito feliz”.

[galeria]531813[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter