Publicidade

 

Fachada do hotel repleto de gerânios vermelhos

Depois de um período de renovação, o Plaza Athénée Paris, membro da Dorchester Collection, volta a receber seus hóspedes fiéis a partir desta sexta-feira, em soft opening. O hotel parisiense, uma das propriedades mais famosas do mundo, reabre com a fachada iluminada, com as luzes do verão europeu, e adornada com os clássicos gerânios vermelhos.

Após a restauração e expansão, que teve início em 1º de outubro de 2013, o hotel passa a oferecer seis novos guestrooms, mais oito suítes, um ballroom e dois espaços para eventos, além dos três originais. A decoração das novas suítes é de Marie-José Pommereau, que já havia redesenhado outras suítes do hotel, como a Royal Suite, em 2012.

“As características que fazem do Plaza Athénée um hotel lendário permanecem; ao mesmo tempo, as sutis renovações irão levá-lo ao próximo século”, concluiu François Delahaye, diretor geral do Plaza Athénée Paris e COO da Dorchester Collection. Luxo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter