Publicidade

Por Liberado Junior – Segunda e última noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro de 2024 movimentou – e muito – os badalados e luxuosos camarotes na Marquês de Sapucaí.

Neste cenário de pura descontração e sofisticação, a experiência movimentou dinheiro, foliões, marcas certificadas e celebridades como nenhuma outra: assistir os desfiles das escolas de samba, direto de um camarote, sem dúvida é o objeto de desejo cada vez mais concorrido inclusive internacionalmente.

Quando o assunto é luxo, os turistas estrangeiros também aproveitaram muito a folia no Brasil. Em um dos camarotes, patrocinado por uma marca internacional de equipamentos a laser, dos seiscentos convidados/dia, mais de quatrocentos eram gringos.

Entre as atrações nos camarotes mais desejados na Sapucaí, estavam os shows de estrelas internacionais e os espaços dedicados para relaxamento. E claro, badalados Chefs trouxeram suas grifes para satisfazer os mais exigentes. Dessa forma, a estratégia em apostar no inusitado conquistou os foliões.

Agora, a próxima etapa do Carnaval do Rio de Janeiro é a contagem de votos para escolher a grande campeã. A apuração do Grupo Especial acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 15h.

Créditos das fotos: Liberado Junior

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter