Publicidade
Pedro Braun e Pedro Barbosa mandam notícias do lado de lá

 

Pedro Braun e Pedro Barbosa mandam notícias do lado de lá

Nós já falamos que tem uma turma animada mandando notícias direto do Coachella para o Glamurama e no segundo dia de shows do festival, Pedro Barbosa, Pedro Braun e cia. relatam as apresentações e os pontos altos da festa. Se liga só.

*Acabamos de chegar do festival, e aqui são quase 3h da manhã. Entre os shows que assistimos, o do Pharrell Willians foi demais e simplesmente surpreendeu a todos levando nada mais, nada menos do que Jay-Z para o palco. Surtamos de felicidade! O show do Foster and the People foi muito divertido também. Já o rapper NAS se apresentou muito focado no rap, mas conseguiu contagiar seu público e ficou muito visível que aquele era um show voltado para os fãs. Outra parte da turma da Fishfire foi para o Skrillex e, segundo consta, o baixinho mandou muito bem, animando toda a pista com o seu palco especial. O show do Queens of  the Stone Age foi demais. O de Cage the Elphant também conseguiu surpreender a plateia. Tivemos um dia muito longo e amanhã tem mais.

Em tempo: os rapazes viajaram com a Fishfire para o Coachella, e foram presenteados pela Marchon Eyewear com óculos da Lacoste de vários formatos e cores. Glamurama aguarda notícias, amigos!

[galeria]677778[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter