Publicidade
Desfile de outono/inverno 2016 Givenchy || Créditos: Getty Images

Para criar a coleção de outono/inverno 2016 da Givenchy, apresentada nesse domingo à noite, em Paris, Riccardo Tisci mergulhou no misticismo e na riqueza dos símbolos da cultura egípcia. “O Egito pra mim é como o começo de tudo, para escritores, para comida, para tudo”, disse Ricardo Tisci no backstage em entrevista ao portal “WWD”. “Faz muito tempo que eu quero fazer esta coleção”, completou.

No desfile, looks para mulher reais, que saltam diretamente da passarela às lojas; novo statement da moda. Casacos militares de alfaiataria, vestidos com uma pegada sessentinha na altura do joelho e bermudas, todos usados com botas over the knee de python ou veludo, perfeitas para a mulher urbana. No quesito visual, o desfile não decepcionou. Além do momento óptico, com estampas psicodélicas criadas a partir de símbolos egípcios que formam mosaicos de efeito visual poderoso, também trouxe além uma profusão de animal prints – ora onça, ora phyton.

Na galeria abaixo, confira cliques do desfile.

[galeria]4181001[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter