Publicidade
Basquiat terminando uma de suas obras || Créditos: Reprodução
Basquiat terminando uma de suas obras || Créditos: Reprodução

Tem viagem marcada pra Nova York da terceira semana desse mês pra frente e já está pensando onde vai tirar “aquela” selfie caprichada na Big Apple, glamurette? A nossa dica é dar um pulinho no Brooklyn, especificamente no número 25 da Kent Avenue, que fica na região do bairro nova-iorquino conhecida como Williamsburg. O local será palco, a partir do próximo dia 21, de uma exposição ao ar livre batizada “Beyond the Streets” e que terá como principal atrativo uma série de grafitis assinados pelo gênio Jean-Michel Basquiat, que morreu em 1988 e entrou para a história de NY como um dos artistas mais celebrados na cidade em todos os tempos.

A mostra tem uma curadoria formada por gente como a estilista francesa Agnès B., o ator e rapper LL Cool J e o comediante Seth Rogen, e também vai incluir trabalhos de Shepard Fairey e Takashi Murakami, ambos consagrados como grandes nomes da arte de rua, além de vários outros. Só para se ter uma ideia do hype em torno do negócio, muita gente está a chamando de “O MOMENTO para ser eternizado nas redes sociais”. Ninguém vai querer perder.

Em tempo: um quadro de Basquiat intitulado “Untitled” foi vendido em leilão há dois anos pela soma recorde de US$ 110,5 milhões (R$ 424,9 milhões). O lance vencedor pela obra foi dado pelo excêntrico bilionário japonês Yusaku Maezawa, que tem viagem marcada rumo à órbita da Lua para 2023. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter