Publicidade
O mural do artista Lush, em Melbourne
O mural do artista Lush, em Melbourne || Créditos: Reprodução/Instagram
O mural do artista Lush, em Melbourne || Créditos: Reprodução/Instagram

Uma das notícias mais repercutidas no mundo dos famosos na semana passada – o chega pra lá que Jerry Seinfeld deu em Ke$ha durante um evento em Washington, D.C. – foi imortalizada pelo artista australiano Lush, que transformou o momento pra lá de embaraçoso entre os dois em um mural na Hosier Street, que fica em Melbourne e é famosa como território de grafiteiros na cidade.

Pra quem não acompanhou a polêmica, Ke$ha e Seinfeld se encontraram no tapete vermelho de um gala promovido pela David Lynch Foundation na capital americana, quando a cantora se aproximou dele para pedir um abraço e ouviu um sonoro “não” como resposta. Mais tarde o comediante explicou que recusou o gesto porque não a conhecia e não costuma abraçar estranhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter