Publicidade
Mel c e Anitta
Mel c e Anitta || Créditos: Juliana Rezende
Mel c e Anitta || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama foi convidado para acompanhar os bastidores do “Música Boa Ao Vivo”, comandado por Anitta no Multishow, nessa terça-feira. Melanie C – a eterna Sporty Spice da girl band Spice Girls, atração internacional da noite, em turnê pelo Brasil para divulgar o álbum “Version of Me” – cantou o megahit “Say You’ll Be There” com a apresentadora.

Na hora da passagem de som, a brasileira ainda não tinha a letra na ponta da língua. Mel não se ofendeu. Pelo contrário: quis saber se Anitta não queria praticar sozinha com ela antes de mostrar na nossa frente – e do resto da equipe. “Eu não ligo”, respondeu. Mel riu. Ao final da canção, Anitta perguntou: “Você não se cansa dessa música?” A inglesa disse: “Não, nem cantei por tanto tempo assim”. Anitta… “Eu tenho uma música que canto há cinco anos e não suporto mais ela. Faço tudo para mudar a música porque não aguento mais”. Mel trocou de assunto, perguntando se ela preferia ficar com outro trecho da faixa das Spice Girls. “Prefiro começar cantando porque a outra estrofe tem umas palavras difíceis pra mim”. No fim, correu tudo bem e ficou lindo no ar.

A gente bateu um papo com Mel C. Vem ler! (por Michelle Licory)

Melanie C || Créditos: Juliana Rezende

Quem disse que sou amável?

“Tem sido incrível esses dias no Brasil, me senti muito acolhida em São Paulo e no Rio. Encontrei muitos fãs, foi uma recepção supercalorosa. Estou realmente impressionada e adorando me apresentar por aqui, empolgada com tudo”, nos disse Mel. “Quando eu ainda estava em Londres, fui pesquisar sobre esse programa, saber mais sobre a Anitta… Assisti ‘A Paradinha’. E quando cheguei, todo mundo começou a me falar o quanto ela é amável”. E aí a anfitriã interrompeu a conversa: “Falaram que sou amável? Quem disse que sou amável? Estou tentando pensar quem pode ter dito isso porque as pessoas não falam assim sobre mim”. Sem graça, a inglesa brincou: “Você deve estar pagando eles ou algo assim…”

Garota apimentada, mulher recatada? “Talvez quando não tiver ninguém por perto”

“Volto para a Inglaterra amanhã e participar desse programa é um lindo encerramento da minha maravilhosa viagem. Não tive nenhum momento de folga, mas só vou embora à noite então amanhã vou explorar a cidade… E comer comida brasileira. É o meu plano”, confessou Mel. “Visitei o Brasil há 20 anos com as Spice Girls e temos uma base sólida de fãs aqui que nunca parou de nos dar suporte. Nos últimos 10 anos, com as mídias sociais, a gente ficou sabendo melhor como esses fãs daqui ainda são muito ativos e isso foi uma razão para voltar”. Perguntamos o que ela sabe sobre o Brasil. “Sei que é um país que sabe fazer festa, mas sendo uma menina inglesa de Liverpool, futebol sempre foi parte da minha vida, e tenho muito respeito pelo futebol brasileiro”. Como uma ex “garota apimentada”, por que não experimentar um biquíni brasileiro? “Talvez quando eu vier de férias e não tiver ninguém por perto, no meu tempo privado…”, respondeu, rindo envergonhada – acredita, glamurette?

Girl Power

A gente também quis saber sobre a importância que o tal “girl power” ainda tem pra ela. “Nunca nos demos conta naquela época… A gente realmente estava apenas processando as experiências que estávamos tendo. Mas a indústria da música é muito sexista e virou algo bem mais importante o girl power, ser forte. E tem a ver também com respeitar sua individualidade e ser livre pra ser quem é. Em um grupo bem sensual, chamavam a atenção por eu usar calças. É ótimo ser diferente e não uso calças o tempo inteiro. Mas quem deve ditar o que você vai vestir? Você deve usar o que quiser. Isso é liberdade também”.

Assista aqui embaixo à passagem de som de Mel C e Anitta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter