Publicidade
Donald Trump e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução
Donald Trump e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução

Donald Trump tem um novo conselheiro: em meio a crise causada pelo novo coronavírus, o presidente dos Estados Unidos ligou nesse fim de semana para Alex Rodriguez só para saber o que o astro aposentado do beisebol tinha pra lhe dizer a respeito do assunto. A conversa dos dois foi relatada por fontes anônimas da Casa Branca para o repórter CeFaan Kim, da rede americana de televisão “ABC”, um dos que fazem a cobertura de Washington para a estação.

De acordo com as tais fontes, Rodriguez – que é mais conhecido dos brasileiros por ser o noivo de Jennifer Lopez – ficou surpreso com o contato do homem mais poderoso do mundo e manteve um tom amistoso durante todo o bate papo telefônico, que durou perto de uma hora. O que exatamente eles conversaram não foi revelado. Ele e Trump se conhecem desde os tempos em que o jogador atuava no New York Yankees, o time do coração do político.

Justiça seja feita, Trump, que a princípio tratou a pandemia de Covid-19 com total incredulidade, passou a se portar de maneira bem diferente diante da ameaça global do momento de umas semanas pra cá. Também no fim de semana, o chefe do executivo americano estendeu o período de quarentena nos EUA por mais um mês e chegou a elogiar a atuação da imprensa de lá, sua velha inimiga, nesse momento mais que crítico. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter