Publicidade
151786837TD036_OLYMPICS_PAR
David Cameron: decisão errada?

Apesar de perder constantemente para o rival Jay Leno nos índices de audiência, David Letterman conseguiu um feito e tanto nesta semana. O apresentador do “Late Show” deverá entrevistar, nesta quarta-feira, ninguém menos do que o primeiro-ministro britânico, David Cameron. O fato é histórico, já que nenhum dos antecessores de Cameron jamais participou de um talk-show de fim de noite dos Estados Unidos.

Em casa, no entanto, Cameron está sendo criticado por ter aceitado o convite do apresentador. Jornais como o “The Guardian” e o “The Times”, por exemplo, temem que ele acabe se tornando o alvo das piadas de Letterman, colocando em risco o plano de promover o Reindo Unido em rede nacional para os norte-americanos. Será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter