Publicidade
O make assinado por Pat McGrath teve inspiração no estilo gótico e em máscaras tribais da África || Créditos: Reprodução Instagram

Com maquiagem inspirada em looks góticos e máscaras de rituais africanos com direito a bocas “costuradas”, miçangas coladas no rosto e esmalte preto, Riccardo Tisci desfilou uma coleção dark na passarela – toda banhada em glitter vermelho – da Givenchy na semana de moda masculina em Paris, nessa sexta-feira. O make foi assinado pela hypada Pat McGrath. “É uma coleção espiritual”, disse Tisci em comunicado à imprensa. Com um quê satânico, como descreveu a crítica americana, a cartela de cores das roupas tinha vermelho, preto e branco, salvo algumas peças com estampas tribais.Seguindo a tradição, o estilista colocou modelos femininas no catwalk deles, tendo Douzton Kroes (angel da Victoria’s Secret) e Joan Smalls em destaque. E diferentemente de coleções passadas da Givenchy, a alfaiataria falou mais alto que as camisetas e moletons Tisci adora. Confira tudo abaixo.

Em tempo: a noite do desfile terminou em festa de aniversário para Douzton Kroes, que comemorou 30 anos de idade.

[galeria]2088571[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter