Publicidade
Amal e George Clooney || Créditos: Getty Images
Amal e George Clooney || Créditos: Getty Images

Moradores de uma vila cinematográfica localizada às margens do Lago Como, na Itália, e sem muito tempo para se divertir por causa dos gêmeos que deram à luz em junho, Amal e George Clooney têm aproveitado as poucas folgas da vida de papais de primeira viagem que conseguem para assistir a… reprises de “E.R.”, a série dos anos 1990 que
transformou o ator em um dos maiores galãs de Hollywood na época.

Quem fez a revelação foi o próprio Clooney, em uma entrevista que ele deu para a “Vanity Fair” no último sábado e que estará na próxima edição da revista americana. “De vez em quando passa na TV, e eu e a Amal nos divertimos assistindo e constatando como envelheci”, ele contou.

Vale lembrar que os dois também andam evitando sair de casa em razão dos paparazzi que os seguem em tempo integral, sobretudo para registrar cliques exclusivos dos pequenos Ella e Alexander Clooney. Uma revista francesa que publicou fotos da duplinha em julho, aliás, está sendo processada pelo casal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter