Publicidade
Ken Griffin e Anne Dias Griffin
Ken Griffin e Anne Dias Griffin || Créditos: Getty Images
Ken Griffin e Anne Dias Griffin || Créditos: Getty Images

Um dos divórcios mais polêmicos – e caros – dos últimos tempos nos Estados Unidos tem sido o do bilionário Ken Griffin e sua ex-mulher Anne Dias Griffin. Enquanto ele alega que a ex pede pensão de US$ 1 milhão (R$ 3,85 milhões) para manter o padrão dos três filhos – mas também como uma forma de vingança -, o lado dela é bem diferente.

Segundo amigos próximos de Anne, Ken teria contratado uma empresa de relações públicas para administrar sua imagem, já que ele tem fama de ser narcisista e megalomaníaco, e que ao contrário do que se tem comentado, ela não estaria tirando proveito nenhum da situação.

Teria sido o próprio Ken que saiu de casa enquanto sua ex ainda estava grávida, e ela é quem banca hoje todos os custos dos filhos desde que isso aconteceu. A imprensa americana ainda fala que o bilionário teria entrado no apartamento de Anne e tirado todas as obras de arte que ela possuía.

Ainda segundo fontes, ele também teria fechado as portas das casas que eles tinham em Nova York, Miami, Aspen e Havaí, e Anne não teria acesso a elas nem com os filhos do ex-casal. Anne, que estudou na prestigiada Harvard Business School, já trabalhou como gestora de fundos em empresas de renome como a Goldaman Sachs até começar a ter filhos e então passar a se dedicar à família e à fundação criada por ela e por Ken. E agora?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter