Publicidade

Quem acabou de chegar ao camarote de Daniela Mercury, no circuito Barra-Ondina, foi a atriz Auristela Sá. Você deve conhecê-la do filme "Ó Pai Ó" onde interpretou a Carmem, irmã de Dira Paes; e em sua minissérie global, que entrou no ar no final de 2008. Ela contou que o longa de Monique Gardenberg foi inspirado na peça teatral de mesmo nome, que foi criada pelo Bando de Teatro Olodum. Tanto que todos os atores do grupo figuram no filme e na série.
* "Caetano Veloso assistiu a peça em 1992, adorou e fez um primeiro roteiro para o filme. Mas tinha uma produtora americana envolvida no projeto e eles queriam alterar várias coisas, aí não deu certo", contou. "Aí o Lazinho ficou no ouvido de Monique para captar patrocínio para o filme e depois acabou rolando com ela na direção". Detalhe: Lazinho é Lázaro Ramos, amigo de Auristela e colega de Bando de Teatro Olodum. O ator está circulando pelo Carnaval baiano com Taís Araújo, mas parece que a atriz está longe do agito. Glamurama viu o casal saindo do restaurante Yemanjá, no sábado.

Auristela Sá: bastidores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter