Publicidade
Make do desfile de Lilly Sarti com foco nos olhos || Créditos: Divulgação

Daniel Hernandez criou uma beleza natural e cool, para o desfile de primavera/verão de Lilly Sarti na semana de moda de São Paulo. O foco foi nos olhos, bem marcados por uma combinação esperta de pigmentos dourados e uma camada de gloss para finalizar. Para fazer em casa o olho iluminado com efeito glossy, siga o passo a passo do beauty artist abaixo.

Olhos
“Como o foco deste make foi o olhar, criamos uma sombra cobre a partir de dois pigmentos da MAC: o Melon e o Tan. Depois, aplicamos uma leve camada de gloss para obter o efeito glossy. A camada deve ser bem fina, para que o produto não escorra para os cílios e, dessa forma, a incomode.”

Cílios
“Nos cílios, não usamos nada de máscara, apenas os definimos com curvex.”

Pele
“Para o efeito mais natural possível, usamos o combo corretivo, base e pó apenas.”

Sobrancelhas 
“Escove as sobrancelhas para cima, apenas.”

Lábios
“Apagamos o tom rosado dos lábios com batom nude. Depois, iluminamos o meio inferior dos lábios com o Lip Erase, da MAC. Na região acima dos lábios, conhecida como arco do cupido, fizemos um traço sutil usando a mesma sombra usada nos olhos.”

Fios
“Mantenha os fios bem naturais com uma leve ondulação, apenas.”

*O tempo médio estipulado por Daniel para fazer o make é de 15 minutos. Vapt-vupt!

O maquiador Daniel Hermandez ao lado dos pigmentos Melon e Tan, do Lip Eraser e do batom Nude, todos da MAC Cosmetics || Créditos: Divulgação/Paulo Freitas

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter