Publicidade
185190150AS044_19th_Annual_
185190150AS044_19th_Annual_

Depois de ameaçar estrangular uma jornalista e chamar um paparazzo de verme nos Hamptons, Alec Baldwin chamou um grupo de repórteres de gay. Além de mexer com a comunidade gay, ele ainda usou palavras ofensivas. E dessa vez o resultado foi punição. O canal MSNBC cancelou dois episódios do novo programa semanal de entrevista do ator, “Up Late”. E o castigo deu resultado…

Preocupado com o boicote da mídia, Alec escreveu um comunicado de desculpas. “A minha intenção não era machucar ou ofender ninguém. Mas claramente foi isso que aconteceu e estou profundamente sentido. Palavras são importantes. Eu entendo isso e a partir de agora vou escolher as minhas com mais cuidado.” É, o peixe morre pela boca, Baldwin…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter