Publicidade
Hillary Clinton

Hillary Clinton já tem um plano para se tornar a próxima presidente dos Estados Unidos. A ex-secretaria de estado atua nos bastidores para encontrar um candidato conservador para entrar na disputa ao cargo em 2016 e tirar votos do Partido Republicano.

Hillary, que é a mais provável candidata do Partido Democrata daqui a dois anos, tem atualmente um índice de aprovação na casa dos 43%. Para os assessores dela, um terceiro candidato capaz de polemizar a disputa seria mais benéfico à candidatura democrata.

Foi isso que aconteceu, por exemplo, em 1992, quando Bill Clinton era candidato à presidência com os mesmos 43% de aprovação. No final do pleito, ele se elegeu em parte graças aos votos obtidos pelo candidato independente Ross Perot, que acabou ficando com uma parte do eleitorado do presidente em exercício e também candidato naquele ano, George W. Bush. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter