Publicidade
People Jay-Z
People Jay-Z

 

A passagem de Beyoncé e Jay-Z por Cuba  acabou se tornando um assunto de Estado nos Estados Unidos. Por conta das relações estremecidas entre o país e a ilha de Fidel Castro, membros do Partido Republicano pediram uma investigação para descobrir se o casal teve privilégios para realizar a viagem por serem amigos de Barack Obama, lembrando que existem limitações com relação à presença de turistas norte-americanos na ilha.

* A resposta veio do próprio Obama. Em entrevista para a rede NBC, o presidente disse que “têm mais coisas com que se preocupar,” e que não teve nada a ver com as férias de Beyoncé e Jay-Z. A informação foi reiterada nesta terça-feira pelo porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, durante coletiva de imprensa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter