Publicidade
Príncipe durante a coletiva de imprensa “South Pole, Alled Challenge”

Seria um castigo da realeza pelos anos de malcriação? Bom, o fato é que o Príncipe Harry teve um trabalho nada glamouroso em sua viagem humanitária ao Polo Sul, no último mês: projetar vasos sanitários. Isso mesmo, o moço de 29 anos assumiu a liderança na criação de cômodos ao ar livre para que os membros da expedição à Antártida pudessem fazer suas “necessidades”. Os detalhes do trabalho só vieram à tona nessa terça-feira em uma entrevista coletiva em Londres. O suficiente para agitar os tabloides.

Segundo o ator Alexander Skarsgard, que também participou da expedição, o príncipe demorava cerca de 45 minutos para criar cada banheiro – que consistia em cavar um buraco, colocar uma plataforma para se agachar e depois fazer a decoração. O ator da série “True Blood” postou uma foto de si mesmo em um dos banheiros no início deste mês, lembra?

Já o ator britânico Dominic West, integrante de outra equipe na Antártida, revelou que gostou do conforto proporcionado pelo projeto de Harry. “Ficaria sentado ali, admirando a bela paisagem pensando na vida. Essa é a descarga ‘real'”, brincou ele, completando: “como o príncipe fazia muita ‘arte’ na escola, podemos dizer que ele tem uma pegada artística.” Tempos modernos…

Alexander Skarsgard em um dos “tronos” criados pelo príncipe

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter