Publicidade
a

O que você mais gosta de fazer ao lado de sua mãe? Fomos atrás de Tom Veloso, Luiza D’Angelo, Consuelo Blocker, Mana Bernardes e do pequeno Gabriel para saber os programas preferidos para se fazer ao lado da grande homenageada neste Dia das Mães.

Tom Veloso, com Paula Lavigne

Paula Lavigne e Tom Veloso || Crédito: Juliana Rezende / Reprodução Instagram

“Nosso programa preferido é ficar em casa mesmo. Não sei nem porque, mas sempre foi assim (rsiso).”

Mana Bernardes, com Rute Casoy 

Rute Casoy e Mana Bernardes || Crédito: Juliana Rezende / Reprodução Facebook

“Meu passeio preferido com minha mãe é ir ao Arpoador domingo bem cedinho meditar na pedra mesmo. Ela sempre faz isso aos domingos às seis da manhã e adoro quando consigo acompanhá-la.”

Gabriel, com Astrid Fontenelle

Gabriel e Astrid Fotenelle || Crédito: André Ligeiro

“Ele ama ir ao parque do Povo, brincar e andar de skate. Mas o programa predileto é ainda brincar de fazer cócegas na minha cama”, entregou a mãe

Consuelo Blocker, com Costanza Pascolato

Costanza Pascolato e Consuelo Blocker || Crédito: Paulo Freitas

“Adoro qualquer lugar quando estamos as duas livres de distrações profissionais. Conversamos tanto e trocamos ideias construtivas. Rimos muito, ela é muito engraçada. Os lugares podem ser de manhã no banheiro quando ela se arruma (o que chama de ‘restauro’), no shopping Higienópolis passeando, ir comer no nosso sushi favorito do bairro Sushi Papaia onde vem também minha irmã Alessandra e alguns anos atrás também minha avó Dona Gabriella e nossa ‘tatinha’ Blanche”.

Luiza D’Angelo, com Liliana

Luiza D’Angelo e Liliana || Crédito: Ari Kaye / Divulgação

“Gostamos de ir correr na praia de São Conrado e depois pegar a ciclovia da Niemeyer até o Leblon. Depois, um almoço pós corrida no Sushi Leblon.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter