Publicidade

Devagarzinho, Jesus Luz começa a colher os frutos do namoro com Madonna. O modelette brasileiro foi escolhido para abrir o "Jeffrey Fashion Cares", desfile beneficente que rolou em Nova York na última quarta-feira. Na passarela, o carioca vestiu um paletó preto Givenchy, camisa Devon Scott, calça Gucci, além de sandálias Pierre Hardy.

* Claro que a presença do carioca provocou um zunzunzum entre os quase 800 convidados que assistiram ao show. A pergunta que corria na primeira fila, aliás, era se a cantora daria um rasante por lá, para conferir a performance de Jesus. Mas Madonna não apareceu. Vale dizer que o "Jeffrey Fashion Cares" tem renda revertida para organizações não governamentais de apoio a portadores de HIV, além de membros carentes da comunidade GLBT.

Jesus Luz na passarela do "Jeffrey Fashion Cares": abre-alas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter